Minha sugestao é que nao seja considerado o fov do player no momento que gravou se o player estiver usando no-slow e aimbot pois é bem visivel e somente a regra seria valida em casos de kill-aura que hita de longe ai é nescessario estar com o campo de visao no normal. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/293120-noslow-domingos/ é, tenso.
Em alguns casos de No slow o FOV alterado n modifica nada então os mods estão dando ban ... Mais apoio
cara, eu simplesmente desisti, nem criando 1000 tópicos os cara resolve, não vou denunciar mais, mas ainda vou provar que meu fov estava normal e vou falar na ouvidoria sobre isso, estao privilegiando o uso de hacks, sendo assim penso seriamente em ser mais um que vai usar hack, quero ver staff me banir tbm
Fiz uma denunciar de um hack fudida1 e que percebe-se ao menos o no-slow com FOV, mesmo assim deu negada
Obirgado, eu quero mudar isso porque é tenso ver os cara jogando de maneira desonesta mas é pior ver elesnao ser punidos com provas reais. motivo? "eu uso hack"