Minha 1° vez criando uma sugestão, desculpem por qualquer erro, quero aprender a usar isso. Bom eu quero sugerir uma coisa não só para mim, mas para muitos que passam pela mesma dificuldade a minha sugestão é se poderiam modificar uma parte do mapa do game frog de todos os servidores pra ficar meio parecido com o de Minigames. O de minigames é leve pra quem tem pc fraco, eu sei como é isso do lag porque o meu notebook também é fraco, poderiam trocar os blocos de obsidian para vidros e a glowstone por algum bloco que não de muita queda de fps para quem não tem por enquanto como comprar um computador melhor. Era só isso, agradeço a compreensão.
Somos 2 e fora que não é só nós 2 com esse problema né.. kkkk e.e, Obrigado, quero ajudar o máximo de players possível com minha sugestão atual e futuras =]
Já é rodiado por void. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.