Há algum tempo o funil foi desativado, não sei quais foram as causas, mas tenho certeza, que todos estavam esperando o funil sair para poder usá-lo, e agora, ele continua desativado. Devem exister bugs com ele, mas peço para tentar resolver o mais rápido possível, pois ele pode pegar itens e guardar em baus sozinho... Ex: Voce deixa um player matando mobs, os itens que o mob dropar, em vez de lotar o inventario, serião transportados para os baus sozinho, ajudando também a diminuir o lag dos servidores, pois muitos entram com conta fake para pegar os itens e ter mais espaço no inventário. Em plantações entre outros, ele também é útil, não estou dizendo que é para voltar todas as coisas de redstone, mas somente o funil (hopper). Caso ele não seja liberado, gostaria de saber o porque do item estar desativado, em detalhes, pois os players podem dar opiniões e ajudar a staff a solucionar este problema. Obrigado a todos que leram, bom jogo!
Se o bug já tivesse sido resolvido ele já estaria ativado... Foi desativado por BUG tanto de pegar o item não permitido e tanto por DUPE.
Eles podem simplesmente desativar, como a poção de invisibilidade. Nesse caso, seria a staff quem iria tentar resolver o problema, tirando esse bugs... Mas não faço a minima ideia de como duplicar itens em funil!
Dizem que o funil foi desativado por que a galera fazia mob spawn de enderman e a perola(que não é dropavel)iria para o funil e em baixo do funil fica 1 baú dai a galera pegava a perola e poderia usar.
Foi desativado por motivos de BUG, ainda nao solucionado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.