Como o servidor Premium é um servidor exclusivo, e por isto tem várias vantagens como no tesouro, terrenos, kit nb.. etc. Porém não a exclusividade no /arena e /gladiador onde as arenas são exatamentes iguais dos outros servidores, então eu gostaria de sugerir para vocês fazerem uma arena exclusiva no /arena e /gladiador. Onde poderiam fazer uma arena (/arena) exclusiva, com decorações, uma verdadeira arena espetacular e única no servidor; e também vocês poderiam fazer uma arena (/gladiador) épica, grande, diversas coisas como castelo, torres.. ou algo exclusivo, pois o servidor não tem nada de exclusivo nisso, onde PREMIUM é um privilégio e não um privilégio em apenas tesouros, terrenos.. etc. Enfim uma coisa única no servidor, e também já faiz tempo que não tem nada de novo e exclusivo no 4 (quarto) SERVIDOR da craftlandia. E também com isso os clans no gladiador fariam novas estratégias! Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Apoio Unica coisa que mudaria em relação a arena do gladiador seriam estratégias diferentes pra uma eventual arena nova, mas acho q isso seria benéfico pro servidor, já q essa arena atual tá ai há mto tempo
Tu tem minecraft original? Que lag? So trocará as arenas e deu que lag vc ta falando? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
A arena não séria grande óbvio né? E também séria o ideal se fosse totalmente no void Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.