Bom como todos sabem como é esse novo delay que hita muito pouco e evita alguns a usar hacks, bom já não hita muito, e ai como vai ficar os gladiadores com /bau sendo que o novo delay já nao hita tanto?! Gladiadores demorados demais, podendo até ficar muito de madrugada, então vim sugerir que tirassem o /bau no glad , vai facilitar muito pros que gostam de ir gladiadores e não podem ficar muito, como eu mesmo, vou glad em lan house e não tenho dinheiro pra ficar muito tempo, então pesso que analisem bem a sugestão que os gladiadores fiquem sem o /bau como antes, vai ser ate mais emocionante, Obrigado!
Apoio !! o glad vai ficar bem melhor e eu e meu clan vai precisar de - sets pra ir glad n vai precisar levar no /bau
mds ------' mais 1 sugestão como essa???? para de chorar pow fica fazendo essas sugestões só pra ver se da aceita -.-
Nem adianta. Vão negar 100% de chance, já fizeram um tópico igualzinho, também apoio isso, mas não adianta, infelizmente.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.