Bem existe toda aquela coisa do lider escolher quem ganhaos 100k e a tag nao sei se ja tem isso, mas ter um plugin que quando acabar o gladiador a money divida automaticamente a todos os que sobrarem e a tag tambem pra nao ter brigas por tag ja que as vezes o cara batalho pakas e o amigo n fez nada comparado a ele e ganho tag
o cara luta mas dai n ganha nada pq nao e tao achegado ao lider pq tem gente que so fala mas fica na moita escondido o glad intero se gostou da sugestao de um up ajuda mto
Nao apoio, sou líder de clan e meu clan nao divide o money, e sim gastamos em itens para poções e tenho certeza que outros clans também fazem isso.
Não apoio, uso 50k do gladiador para capirotos, blazes, sets para o clan e os outros 50k é dividido entre os membros
Então cara, como eu disse, muitos clans investem o money do glad em poções para doação para o próximo glad, por isso nao apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.