A minha sugestão era utilizar o anti-hack no gladiador, mas como assim? Só poderia entrar no Gladiador usando o anti-hack, seria também para fazer um teste Sei que tem 99,9% de chance de dar negada, mas eu acredito nestes 0,1%
Eles irão aprimorar o anti-hack para 1.5.2, nos servidores,porém estão fazendo um teste no mini-games para ver se funciona tudo bem.Quando acabar o teste, será de uso obrigatorio o anti-hack na 1.5.2,apenas aguarde .
O Anti-hack tá em teste ainda, quando acabarem os testes, só será possível entrar nos servidores com ele.
Seria muito bom, mas como ainda está sendo aprimorado o Anti-Hack, creio que a sugestão será negada :v
Não apoio, como dito acima ele esta em testes e quando estiver "pronto" vai ser obrigatório em todos os servers.
O anti hack esta em fase de testes, caso houver algo indesejavel, irão aprimorar ainda mais oque nao estiver de acordo, e ai sim colocar em prática nos demais servidores.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.