nick: XT_HENRIQUE_XT sugestão: pluing de ir pro spawn no gladiador quando vai muito alto obs: bom estava no glad hj e percebi um novo pluing de quando o player ''voa'' mt alto e teleportado para o spawn. bom mt lek do meu clan foi rushado na parede foi alto e foi para o spawn, vey seis quer sambar na nossa cara ? vcs staff nao sabe lidar com .hacker pois todo o glad do server 3 é infestado de .hacker e vcs nunca bani fala pra denunciar e banir mais vcs nem da ban, i é nisso que vcs fala que é o melhor server do mundo ? sendo que vcs nao sabe nem abolir hacker? namoral estou puto da cara pq vcs da craftlandia nao sabe banir um .hacker mts leks estão parando de jogar por causa disso pq nao da pra ir gladiador sem ver no minimo uns 30 .hacker mlk vai glad e dropa pq um hacker ta la, vcs staff urtimamente estão mt incopetente nao sabe fazer nada ! pra banir um cara tem que descofigurar todo o pc pra gravar sendo que nao prescisa! ate parece que vcs que ve os .hacker jogando e os players que joga limpo so se fode então vey tira essa pohha de teleporta pro spawn quando a pessoa vai muito alto pq isso e um burrice de vcs! vlw flw craftlandia cria vergonha na cara e toma um atitude!
Gostei do desabafo realmente o povo n da ban '-' e qm se ferra sao os playes honestos... Fora Plugin de altura
essa merda desse plugin novo me mandou pro spawn e mais 8 membros do meu clan com /bau full umb3 liso ainda sá merda de plugin,n sabem ver hacker e poem esses plugin escroto??? Por isso muitos param de jogar ve se arrumem isso de vez por plugims inuteis pq vcs n poem staffs competentes?
Sabe porque reclamam de hackers nos gladiadores? Porque são os CLANS que recrutam, clans dos dois lados da moeda ficam recrutando, apoiando e desbanindo quem na verdade deveria ser isolado do jogo, se os clans realmente se importassem e focassem no entretenimento que o jogo proporciona não seria essa guerra de quem recruta mais hackers. A Craftlandia faz a parte dela, tomem vergonha e façam a de vocês, e isso não vale só pra quem usa hack. Obs: Se acha que a STAFF atual é "incompetente", envie seu currículo e mude ela. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.