Nao sou contra ao aumento de 49c no global, mas peço uma coisa. Um novo proprietario de loja vip começara com 5k. Ele gastara 4k em produtos para a loja. Devera manter um minimo de dinheiro caso vendam produtos na mesma. Para divulgar sua loja, teriamos um minimo de 80 posts no global para metade do server conhecer (nao precisando gostar). Assim ele iria mandar 1 post no global a cada 10 minutos. em 1 hora gastaria 300c, e teria apenas 6 dos 80 posts necessarios. Deste modo, apenas os money tops iriam falar no global, com todos conhecendo suas lojas, e o novo nao iria ficar rico, pelo fato de pouco lucro e loja nao conhecida. Assim peço que baixem a tarifa de 50c para algo de 20c, ou 25c. Devemos lembrar dos novos jogadores que começam com 0 coins!! Obrigado
Cara,eu sou TOTALMENTE a favor que isso acontecesse no servidor,mais infelizmente a staff decidiu e parece não querer mudar de forma alguma,por isso fiz meu topico,para cada um postar sua opinião sobre o acontecido,talvez a staff veja e tome alguma decisão,que acho dificil de acontecer...MAS....
80 posts?!? Em 10 posts eu consigo fazer minha loja ficar famosa, anuncie ela a noite, quando tem mais gente no servidor, só uma dica.... Não precisa ficar postando toda hora, faça tecnicas para as pessoas virem na sua loja, seja inteligente.
Cara namoral,só por que você quer virar coord nao precisa ficar postando tudinho defendendo a staff,nem estou reconhecendo o Brn affs,tudo defendendo a staff,fora que você é o top né,fazer o shop ficar bom em 10 posts,nem o MrCrowley
Olhe: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/54897-tarifa-para-falar-no-global-de-volta-1c/
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.