Meu deus velho, eu juro que eu não acredito que esse CapCamargo simplesmente falou "Desnecessário", cara eu nunca que vou me acostumar com esse /g, eu assim como muitas outras pessoas, vejam os comentários do tópico... e além do mais, se é desnecessário, porque teriam implementado antes? da até raiva uns cara desse viu. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/271867-global/#entry2174572
Eu sempre usei /g , mas seila tem nego q ja é acostumado pra q criar briga com isso staff , coloca o comando dvolta :\
eu ja acustumei com o /g a seculos alias nunca usei o ! qual e o problema? o dorgado ja comentou em outra sugestao dessas que nao a necessidade de 2 comandos fazerem a msm coisa, com o tempo vc se acustuma
Cara se acustume de novo tipo eu msm sabendo da existencia do ! nunca usei ele e nunca tive problemas em usar o /g em alguns dias aposto que vc ja se acustuma
Chat ta uma bostaaaaa , esses emoticons é mt chato -.- tem que usar /g eu n to acustumado a unica coisa boa é dexixar os tell off tbm ;_;
ok entao e so se acustuma de novo, e o dorgado ja disse em outra sugestao bem assim ‘existe necessidade de dois comandos fazerem a mesma coisa?'
cara sempre existiu os dois comandos , pra q criar uma briga com isso ? só deixar os 2 comandos como sempre
Parabens ganhou um warm por seu topico desnecessário [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.