Olá hoje venho dar uma sugestão bem interessante,e bem útil. Bom minha sugestão é que hack's, sejão ban por IP (NO MINE-GAMES) e nunca mais possa logar no servidor. Bom,tudo bem que eles perdem money, e tudo mais,mais sinceramente,á maioria dos hacks crião fakes, e continuão usando,então eles usão mais para se divertir, e acaba com a diversão de todos, eles não tão nem ligando para prêmios,apenas diversão.ou seja,com ou sem money eles continuarão usando hack. Na minha opnião isso diminuiria demais os hacks.
e melhor pelomenos tentar, do que nao fazer nada a respeito. e tambem a maioria sao tudo nb e n sabe nem usa o pc direito
Pra mim , e hack ? 00 e pronto com reset de blocos e itens .. (nos servers normais ) no minigame reseta o money se ele comecar de novo reseta novamente .. ta foda de ir gladiador cheio de hacks .. ai vc quer brincar de minigame tem hack tbm .. vai a merda pqp
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.