Olá , estou novamente aqui para fazer uma sugestão para o servidor arena , não sei se existe anti-hack no servidor arena porque , lá nem tem mais pvp , e mais gente testando hacks . Se existir mesmo anti-hack , vê isso ai , porque não ta funfando não . Por favor [ STAFF ] que esta agora vendo esse topico , não de negada simplesmente por dar , eu peço a vocês , dar somente uma resposta . Obrigado para que leu o topico , e um bom dia ou boa noite Um Abraço :thumbsup: Att : PedroLihorio
Apoio, só porque não lucram com o arena não quer dizer que tem que deixar essa palhaçada acontecer lá.
Não esquecemos o servidor ARENA, como a maioria de vocês acham que esquecemos. Porém sempre estamos online sim no servidor, vendo os players que estão usando o cliente alternativo etc. Porém vocês também tem que ajudar nós, criando denúncias. Volto a repetir, estamos sempre olhando os servidores, e também o servidores arenas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.