Antes de tudo, peço ao staffer que for analisar o tópico, análise com carinho, pois é uma sugestão que já vem de tempos, e que já foi falada pela própria staff que iria acontecer, e até agora nada. Bom, como todos sabem mais um hall da fama se aproxima. E mais uma vez nós (jogadores do sv. impérios) ficamos de fora. Minha sugestão é que fossemos hall da fama. Como seriam escolhidos os players do hall da fama ? Players que não usam hack ( ou tem denúncia no fórum ), players que se destacam no gladiador, pegando muitas kill's, tag mito, etc .. Em minha opinião, assim como a de muitos é uma GRANDE INJUSTIÇA sermos o único server survival que não vai hall da fama, e talvez um dos motivos pelo qual muitos players saem deste server pra tentar oportunidade de ir Hall em outro ! Já foi inúmeras vezes feita sugestão do gênero, e não iremos desistir, não é certo termos que migrar de server só pra ter a oportunidade de tentar ir hall, impérios é o server que muitos quiseram começar, e que muitos saem pelo simples fato de que NÓS NÃO VAMOS HALL :/ Aliás, Quem não lembra disso? Espero que analisem com carinho, é o desejo de muitos do nosso servidor ir ao Hall da Fama, não falo por mim mas por todos que lá jogam. Acho que talvez seja IMPOSSÍVEL este ano, mas se ano que vem for possível ... Não custa nada desenvolver um evento que seja feito uma vez por mês, pra que sejam escolhido os players que vão hall pelo nosso server !
Do que você está falando? Só queremos ir Hall, ninguém citou clan no tópico. Post totalmente desnecessário, nem leu o tópico, cuidado com bans.
Sim eu li, e não é o primeiro tópico sobre isso. Impérios não vai e não deve ir Hall. Por que? Porque o Servidor não tem clan, esse é a mecânica do Servidor, esse é o Impérios, O SERVIDOR SEM CLAN ( SEM CLAN!!! ). Quer ir hall vai outro servidor. Não apoio.
Você não é staff, não é você que dá as decisões por aqui, você diz isso por NÃO JOGAR NO MESMO SERVER QUE EU. Se eu quisesse ir hall por outro servidor eu não estaria criando essa sugestão. Abraços ^^
Abrir hall pra Impérios é o mesmo que abrir o Premium pra Minecraft Pirata. Mecânicas são mecânicas Mesma coisa do lek acima