Não apoio,isso e inaviavel cara,e outra se tu quer ir hall pq vai pro imperios? tu não e obrigado a jogar no imperios se foi pra la e pq quer,agora só aceita xau
Não apoio a forma que está ai, porem acho que deveria ter um rank de player que mais venceu gladiador. sendo assim esse player seria o "CPT" e selecionaria os players que representariam o Servidor no Hall da Fama
Se eu estivesse afim de ir para outro server EU NÃO TERIA FEITO ESSA SUGESTÃO. Sai pra lá, cubeiro inútil. "Inaviavel". Antes de vir falar merd* no meu tópico, vai aprender a digitar. Não sou obrigado a jogar lá, mas lá é onde eu escolhi ficar, e vai cubar no infern*. #MudaImperios #MudaImperios Mas tá dito, a forma com que iríamos hall, seria a decisão da staff osh, não entendi do porque você não apoia. Verdade.
Escrevo como eu quero parça,sabe q vai ser negada então senta e xolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIAO
Poderia ter hall pelo imperio sim mais sao 4 clans n tem lider como iria escolher qual seria os que chamaram sla poderiam botar clans ae q esseas 4 classes acho muito inutiu.
Larga a mão de ser escroto, cresce CRIANÇA. Aqui é a área de sugestões, eu estou sugerindo, não estou pedindo sua opinião. Escreve como quer, o problema é seu, é você quem vai continuar sendo analfabeto, é problema seu. Abraços .. Impérios é impérios, podia ter um evento a parte pra ser escolhido líder do hall. Exemplo, uma vez, no último dia do mês, iria ter um tipo de mini-glad, e quem mais ganhasse/matasse seria o líder do impérios, algo assim ..
Uma ultima palavra pra vc: xolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa