Bom, gostaria que sugerir que o Hardcore parasse de ser tão fresco, tão mimado e tão cheio de regras. Por que /floresta? Por que /minerar? Por que essas regalias? Aposto que alguns devem falar, "ah tal server tem isso, por quê o hardcore não tem?". O hardcore não tem por que é pra ser HARDCORE. Poxa. O PvP do hardcore deveria ser "deslogou em combate" = DROPPED e "/home em combate" = DROPPED Sábado no Glad, deveria ser eliminado o FROG, já que muitas maratonistas do server não conseguem ir PvP e ficam correndo pra fazer o gladiador dar empate. No hardcore, xingamento não deveria ser motivo de ban. Ainda mais por minutos. Fod*-se, deixa eu xingar a mãe do cara que não dropa, deixa eu botar a culpa no cara. Lógico que isso tudo dentro da constituição brasileira e dos direitos humanos. Racismo e preconceito é crime, não vamos ser hipócritas. Mas xingar a mãe do cara, falar que o p*nto dele é inferior, falar que fod* a irmã do cara, isso é coisa que qualquer um pode ouvir na rua. Se veio pra jogar HARDCORE, acho que tem que aguentar as consequências. Vamos aumentar a liberdade aí, se a mãe do menininho não deixa ele jogar no servidor porque tem gente que xinga, fod*-se, jogue no Aurora, Region, seja o que for. Mas veio pra sofrer, aguenta. Estou cansado de ver gente que xinga todo mundo, banir alguém que falou "porr* dropei" no server. "Ah o cara tá xingando minha família fiquei muito triste e sou um sentimental, vou chorar e me matar." --' Tem Staffers que consideram isso, e até dão ban sem olhar LOG's. Para com essa put*ria... Pera. Vamos começar essa put*ria, tá na hora do server ser de CABRA MACHO, tá ligado?
Apoio, achei o HC meio fresco quando entrei tb.. (fresco no aspecto de ter ficado facinho com /warp mobvip pvp off, /floresta pvp off...) Acho qeu deve melhorar
concordo que DC em combate eh dropped, mas home em combate acabaria com uma das maiores vantagens VIP