Bom vou direto ao assunto aqui, Como todos que jogam no heaven assim como eu, sabe o quanto o servidor aparenta estar abandonado, Denuncias demorando dias a serem resolvidas, e tem denuncias que tem que ter um olhar especial, mas parece que isso não acontece, e os eventos ? a quanto tempo não tem um evento sem ser automático no heaven. tipo fight ect... no aurora tem direto. Mas parece que a staff esqueceu do heaven por ser um servidor de " bug abusers ". Raramente vejo um staff on no servidor, moderador nem entra mais no servidor ao menos, para fazer um evento placa premiada ou encontre o staff. Parece que esqueceram mesmo do Heaven. Minha sugestão a seguinte, a staff ficar de olho nos servidores mais antigos. dar atenção a eles. Deixar os players que lá jogam felizes, pois são eles que compram os vips. e ao menos Nós jogadores que pagamos pelo vip ( e também os que não compram ) queremos mais atenção da staff, queremos um servidor movimentado, animado, pois quem era do heaven antigamente sabe como era lá, sempre tinha staff on pra ajudar, hoje você pede ajuda pra um staff ele simplesmente ignora você. E a partir do momento que você compra o ' vip ' o minimo que você espera é ser tratado com atenção por parte da staff e com respeito. mas não é o que parece. Eu sei que quando um staff entra no servidor é um flood, falo isso pois já fui staff, mas mesmo assim não podem ficar ignorando. deixar DENUNCIAS acumuladas. O que tambem venho aqui sugerir é que voltasse o sistema antigo da staff de ter 4 membros da staff, como responsáveis por UM servidor, eu acho que esse foi um dos sistemas mais eficazes que já teve aqui na craftlandia, e não adianta falar que não tem gente pra isso, que basta abrir as ' VAGAS PRA STAFF ' e recrutar novas pessoas para a staff. Fica ai minhas duas sugestões para vocês pensarem sobre isso. Abre o olho staff. até mais. Detalhe não falo isso apenas do heaven, mas é o servidor que eu jogo.
fiz uma mesma sugestão sobre está mais o server em questão era o arena/hg o haze falou que então poxa,se nenhum staffer souber resolver denuncias de hacks,o arena 1.5.2 vai ficar daquele jeito ? sinceramente o arena 1.5.2 está indo a falencia,na decadencia de player e aumento de hackers
Heaven tem oq ? nenhum staff nunca faz evento e qnd entra era o buluii qe jogava no heaven e o pramo qe ainda é amigos de muitos players do heaven APOIO
não ? eles criam um servidor para deixar ele abandonado ? só para pagar o host atoa ? se não consegue cuidar do arena,fecha ele,nao deixa aquele formigueiro de hack atrapalhando quem realmente quer jogar
apoio, nao é so o heaven q esta abandonado... o paradise tbm ta como vc disse deveria voltar akele sistema antigo de staffs por server, é mais eficaz
Heaven teve um evento feito por staff quando? ultimo jungle do heaven eu nao tinha nem 100 de espadas, não era nem vip, sinto muito mas o servidor que eu virei alguem na craftlandia está abandonado :/ APOIO
Heaven, um dia já foi o melhor servidor da craftlandia. Mas caso a staff mude sua visão sobre ele, quem sabe volte a ser o que era.