A pouco tempo foi balanceado o drop de tesouros no destiny vindo do herbalismo, porem exageraram demais neste ''nerf''. Estou a 2 dias upando 24 horas na minha conta e veio apenas um livro nivel 2.. Enquanto no server 3 pego em media de 5 a 10 livros por noite. Sei que são economias diferentes mas a skill esta praticamente impossível de upar. Gostaria que fosse aumentado o drop de livros para pelo menos irmos pega-los e receber algumas saplins xD.
Compartilho da mesma dificuldade. Já não basta a chance de vir alguma coisa boa nos livros ser extremamente baixa, agora é quase impossível você pegar livros level alto. Até entendo o que a staff está fazendo dificultando a chance de drop de livros e de pegar itens raros fazendo com que eles sejam valorizados, porém o servidor tem mais de 7 meses e eu não vi ninguém ainda com s10 ou arco 10, sendo que no anuncio do mesmo (aqui) foi deixado de forma explicita que esses itens estariam presentes no servidor. Se a chance de vir itens raros já está tão baixa, porque então nerfar tanto o drop de livros? É claro que o que estamos pedindo aqui não é um aumento considerável mas sim um PEQUENO reajuste, pois como está não da! O reajuste no drop dos livros no servidor destiny É PLAUSÍVEL!
Apoio, eu peguei um ovo de blaze no level 11 que peguei no vip na cagada, pois depois só peguei muda de árvore, o mesmo com muitos players.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.