Então, quase nenhum player gostou desse novo Gladiador automático, e um deles sou eu. Horrível esse comando cara. Motivo: 1 - Eu jogo no classic e sv2 como que vou glad nos 2 servidores? 2 - E os hackers? ngm vai olhar não? vai chegar um mlk la de kinky , nodus , fly e o caramba lá de boa dropando geral.. 3 - Porque vocês não faz uma enquete no lugar de já tomar uma decisão dessas ? 4 - Muita gente tá parando de jogar , o servidor já que atualizar pra uma versão TOTALMENTE BUGADA, e ainda quer ACABAR COM O GLADIADOR? a pelo amor de deus mano querem melhorar ou piorar? na boa. Nem vou falar mais nada pra n ser ban, ok
1 - NENHUM player gostou dessa mudança 2 - Isso não vai fazer diferença , a staff nunca prestou atenção mesmo 3 - Como de costume a staff fez uma burrada sem consultar os player , isso não é novidade 4 - Eu estava parando aos poucos , mais com o paradise já estava com animo total para jogar , agora desanimei totalmente. #VOLTAGLADIADORNORMAL
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.