Bom, como todos andam percebendo ultimamente os servidores estão reiniciando as 10:00 Horas da manhã, que normalmente não é este horário. E andei percebendo que não tem nenhum tópico referente a esta situação que está ocorrendo em todos os servers, isto é constrangedor pois neste horário tem os eventos autómaticos. Então gostaria, que arrumassem o horário que os servidores reiniciam : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79121-horarios-que-os-servidores-reiniciam/ . Não sei, se é permanente isto de reiniciar o servidor as 10:00 Hr, mas gostaria que arrumassem no tópico que eu coloquei logo a cima . Então é só isto, agradeço a atenção xD !
Eu acho que é um bug mas ele perciste as pessoas falam com a staff e nada. Eu não sei, adjsahda, mas eu apoio =D
Isto vem acontecendo em alguns servidores faz alguns dias, se não for "oficial" está reiniciação... Agradeceria muito se tivesse explicações sobre o acontecimento
Não temos só o Dorgado na Staff. Tem mais Diretores que tem capacidade o suficiente para fazer isto, garoto
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.