Em comparação com outras habilidades, Domar oferece poucas habilidades basicamente só conta com certa chance sangramento ou dano, embora a vida dos lobos (20HP) seja maior que a do lobo selvagem (8HP) é muito fraco até contra espadas de diamante sem encantamento sendo derrotado com apenas 3 hits. Então para tirar esse preconceito com a skill eu faço esta sugestão e deixo estas opções legais e merecidas. 1-A cada 100 níveis na habilidade seu lobo terá mais HP cada upgrade e o máximo fica a critério da Staff, seria algo como a vida do Zumbi mestre do MvP mas muito menor. 2-A cada 100 níveis na habilidade é reduzido em 1 osso/peixe para se invocar um mob, sendo o mínimo 1 isso aí ter 1000 na still 3-A cada 1000 níveis na habilidade você poderá invocar um lobo adicional no máximo 10 lobos com 10 000 de habilidade. 4-Com 1000 de habilidade você pode ter uma chance 1% de invocar de 1-4 lobos adicionais temporariamente com a quantidade de ossos que usaria em um lobo só depois eles somem deixando partículas de fumada. 5-Lobos de outros jogadores não contam como lobos próximos masp ode existir um limite de lobos por tempo determinado (somem não só na limpeza) ou em locais específicos - não ter lobos na Arena ou no Spawn. 6-Em PvP Off os lobos se tornam pacíficos para players e não podem ser mortos por jogadores. Mas podem ser "desinvocados" pelo dono. 7-Matar um lobo pode muito raramente dropar ossos. 8-Poder levar o lobo/gato na cabeça dependendo do nível na habilidade. 9-Traduzir a mensagem quando se invoca algum mob Summoning complete e outras não traduzidas. 10-Com nível 10 000 na habilidade seu lobo é limpo na limpeza mas tem chance de voltar. 11-Lobos tem os mesmos pontos de defesa que a armadura de seus donos virtualmente. Estas são as minhas sugestões, não é uma sugestão só mas preferi deixar em um tópico para melhor organização, todas as opções estão sujeitas à alterações assim como os valores que eu disse ou os servidores que podem ser aplicados. Staff poderia postar um feedback desta sugestão? Agradeço a opinião de vocês.
Obrigado pela confiança e apoio mas peço que leia, assim você poderá encontrar erros, dizer sua opinião a respeito e também sugerir edições melhorias ou remover algo, enquanto o tópico estiver aberto isso tudo pode ser discutido, nem sempre o melhor para o servidor é o melhor para os jogadores e vice-versa. Apoiado meu jovem! Obrigado pelo apoio! Pensei bem antes de fazê-la os motivos de Domar não ser muito usado são em parte por não ser muito divertido ou útil, estou treinando um pouco de Java para não só fazer sugestõesmas para torná-las reais e talvez tentar uma vaga na equipe de programação, mas me falta experiência e estou iniciando ainda. Mas quem sabe né. Agradeço ao apoio veterano! Obrigado por apoiar seu apoio é importante!
Fico feliz pelo apoio mas comentem algo que possa ser mudado ou removido as sugestões do tópico podem ser mudadas por vocêsé também por staffers porque vocês fazem parte do servidor!
A sugestão é ideal para o servidor Eclipse mas deixei em Sugestões Gerais para ficar a critério da Staff decidir em quais servidores poder colocar, é bem modificável a sugestão, para agradar a maioria.