Bom, para começar:
- Qual o motivo da implantação das novas arenas?
O ressurgimento do servidor Hunger Games (ficou um pouco dramático demais e.e) !
- Como assim? O que você quer dizer com ressurgimento? Aconteceu algo ao servidor Hunger Games?
De alguns dias/semanas para cá, o servidor tem andado ... vazio, muito vazio. Por exemplo: Hoje a noite o servidor chegou, no máximo, a 20 players !
- Então, você acredita que com as novas Arenas o servidor voltará a encher?
A ideia básica é essa, eu pesquisei e descobri o seguinte tópico oficial:
http://www.craftland...hg/#entry878913
Créditos a: Netolokao e outros ( se existirem)
No fim do tópico o diretor diz o seguinte:
Eu, sinceramente, acredito que o tal momento chegou ! O servidor anda meio ¨parado¨, após a meia-noite você não encontra players online ( 0 players online !), isso não ocorre com os outros servidores.
Resumindo: Implantação de novas arenas > Interesse por parte de players > Mais players online > Mais diversão > Beneficio para todos 
Por favor, antes de vocês ( staffs) jogarem este tópico para a areá de sugestões negadas, estudem ¨com carinho¨ este tópico. Esse tópico não é somente baseado em opiniões próprias, conversei com uns 10 players que estavam online hoje e todos chegaram a mesma conclusão: O Servidor Hunger Games esta deserto !
A implantação poderia ocorrer após o reset do ranking ( dia em que ocorre a premiação do 1o colocado).
Enfim, isso é tudo, como eu disse estudem com carinho o post e obrigado, é um prazer tentar ajudar o Craftlandia !
Edit: Agora, 11:45, enquanto os outros servers estão com 150 - 190 players o Hunger Games esta com 0 players !
Atenciosamente, Pegasusilvers
( Server 3 e Hunger Games)