Bom, vi um amigo meu jogando (não era vip) e vi que o /kit dele aparecia organizado, tipo, kits free em cima e kits vip em baixo. Dai eu sou vip e o meu /kit é todo misturado, kits vip e free. Como muitos sabem existem alguns kits que por seu titulo ser grande não há como saber tudo sobre ele e sim apenas uma parte(in-game). Venho sugerir que organizem também o /kit dos vips, assim nós vips poderíamos saber quais são todos os kits vips e não vips do mesmo modo que os players não vips podem. Sei que no fórum existe um tópico com os kits vips, porem in-game o inventario dos vips a maioria dos kits não tem como ver o titulo completo.
É, não sou VIP e provavelmente esses kits só seram acessados por mim em sonhos mas eu apóio a sugestão. Até pra facilitar na hora de escolher o kit . Afinal, organisação é tudo. ______________ Dêem uma olhadinha aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/142424-sugestao-futura-hg-no-16/
Quando você tem permissão para um determinado KIT, ele automaticamente aparece na parte de cima do menu, porém, repare que a 1ª linha é formada somente por KITs VIP, fora isso, não tem nada que possamos fazer. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.