Tipo hoje tava no Paradise fazendo minha city e falando no global guando me veio essa ideia /warp vip vendendo mob spawn ah 100k com limite de apenas 1 gaiola por player; Ou pegar outro mob q tenho no plug tirar os itens q ele dropa e corta xp dele pela metade e implantar no serve Paradise.Porque fazer isso simples para os players com 50 vip ta facie pesca 3 a 4 pack de dima para os players q agora vão ser excluídos ate do macro ta um pouquinho dificuldade e os mob não teria a função de desbalancear o server ele ajudaria e muito a ocupar o pessual só minerar minerar ta ficando chato já pois pensa nem todo mundo tem mob spawn quadruplo quíntuplo etc.. +ae vc vem e me fala + 1 mob por player nem vai fazer diferença + se eu tiver + 10 amigos vips ou ativar +10 vips em accs secundarias já da pra faser uma fortaleza um spawn pros noobin upa na minha loja colocar no meu labirinto então seria show pensem nisso não saia excluindo o tópico sem lê não bjuss e abraço vcs são d+ by: SrPk
apoio. mas também nos demais servers porque ta difícil de upa espadas. mas também não apenas 1 gaiola por player
Eu apoio, há servidores que o sistema é de region e o mundo é plano assim sendo impossível achar mobspawners, só comprando mesmo !
apoio 100% parabens pelo topico, bem criado, desculpe pelo otimismo, mas acho que vai dar negada, mas vamos la
Inviável, ainda sim ficariam os exagerados. O sistema de gaiolas foi desativado por "culpa" dos próprios players. Por momento não tem previsão de volta. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.