Bem ,eu vim fazer uma sugestão que há muito tempo está deixando alguns players,principalmente do servidor deadly,chateados. Quando se renicia nos backups da 00:00 e 3:00 os servers em geral demoram cerca de 10-20min até menos (vejo servers voltarem em 5 min depois disso tudo) e o server DEADLY só volta lá pras 00:50 e 3:50 , isso é muito chato,até os servers que vieram depois dele voltam mais cedo,tal como o Ares. tbm é ruim pros gordo tetudo como eu que quer deixar os macros antes de ir pra aula mas n da pq o deadly só volta umas 7 da manha né Resumindo que se possível agilize o backup do deadly.
Não é por que a staff quer cara, não adianta você fazer uma sugestão, isso deve ser algum problema com os servidores ou com o backup, é só aguardar '-'
sei la cara, deve ter algum motivo que eles devem demorar para voltar, nao fique tentando apressar o trabalho da staff amigo
Cara, eles não estão deixando os servidores 50 minutos em manutenção por que querem, deve ter algum motivo, se tiver alguma providência a ser tomada eles estão tomando.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.