Olá. Bom minha sugestão e o seguinte que o servidor império possa ir hall da fama... O propósito disso seria todos os servidores vão hall porque impérios não ? Muitos players castam muito dinheiro no servidor para não poder ir no evento mas esperado de todo o ano.. Muitos players querem ter aquela emoção de ir Hall e representar seu servidor ao máximo.. Bom desde de 2013 quando o hall da fama se iniciou no craftlandia. A staff nunca falou sobre porque o impérios não vai hall.. Só por causa de equipe e tudo mas.. Criem um evento para cada player crie um grupinho com 15 membros e lutarem com os outros 15 de outra equipe.. Muitos amigos que conheçi no impérios parou de jogar por causa disso.. Por Favor STAFF Analisem bem essa sugestão.. O máximo possível para vocês e uma coisa qualquer eu ter digitado aqui.. Para os players do impérios e uma coisa totalmente seria... Obrigado pela Atenção uma otima Noite a todos vocês PS: Se ter negado por favor justifiquem... O motivo
Antes de jogar no Imperios, Vocês players tinham que estar ciente disso tudo, O Imperios é um servidor diferenciado dos outros. É um server criado pra não ter essas coisas, Não apoio, e vai dar negada.
Cara quando dorgado vez o tópico do impérios dia 12/04/13 eu li aquilo tudo sei que iria seu um servidor de equipes com pvp diferenciado.. Mas pensa bem você espera um ano todo jogando upando sua conta e quer ir nesse evento e não pode por causa de equipe... Eles podiam fazer algo... Se coloca no lugar dos players daquele servidor... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Eu jogo naquele servidor véi, eu sai dele e fui pro Titan, porque não aguentava mais ele, pensei: Ele não tem futuro, não tem Hall nem Clã... E depois eu fui me ligar... Que este servidor foi criado por equipe e vai continuar assim... Não vão mudar isso!! Não tentem galera, se não gostarem do Imperios vai por min, Vão pro Titan.
Apoio ! O Hall deve ser uma competição entre OS MELHORES DA CRAFTLANDIA, por que excluir um servidor inteiro de tal competição ?
você pode ter pedido a esperança mas nos não.. Boa sorte no titan... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Não adianta, Você nem imagina quantos tópicos ja foram criados a tal sugestão, Todos foram negados... Como eu disse, estava avisado no começo... Foi escolha sua jogar no Imperios...
Agora veja todos os tópicos que foram criados.. Por quem foi ? A cada 4 meses desde de 2014 eu tento fazer o impérios ir hall.. E todo esse tempo muitos me aponharan.. Você que já passou pelo impérios poderia dar uma força... Mesmo sabendo que podera dar negado tenta... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Como disse nosso amigo aqui em cima! Obs: Ja fiz uma sugestão como esta e deu [NEGADA]. Impérios é um servidor criado para ser TOTALMENTE DIFERENTE dos outros servidores. E essa diferença é isso que você ve atualmente como é. Não apoio. Se quiser ir Hall terá que jogar em outro servidor da Cl que tenha clan! ^ ^
Já fiz a mesma sugestão é deu [Negada] O motivo segundo eles, é inviável pois não á clan. Mas é uma boa ideia fazer vários grupinhos de 15, e o q ganhar vai hall.
Realmente foi avisado antes. Quando começou já sabiam que jamais teria hall para vocês. Se querem provar seu valor no pvp mesmo, criem um clã em qq servidor com o nome dedicado ao Imperios e dominem ele. Dai vcs mostram que são realmente bons e vão glad representando tanto o servidor dominado quanto o de origem de vcs.