Queria sugerir que como é um servidor meio vazio que não tenha q pagar 500 no anuncio podem ver o magnata so 44kk o que não é muito pra hoje em dia.
Não.... só acho que o Imperios é esquecido, e o Magnata tem mais que isso ela guarda em fake, ela uma vez tava com 74kk '-'
Apoio A magnata tem bem mais que isso so q a srtacokita dividiu seu money em 3 contas cokita bradesc* e ela tem uns 90 kk eu acho.
Não apoio não e porque e vazio que tem que diminuir os preços dos comandos, se e vazio e porque não tem clans se tornando um servidor esquecido.
a magnata ela tem 64kk só q 44kk ta na srtacokita e 20kk ta na cokita n apoio acho certo os 500c pois assim da menos flood jogo no imperios e gosto assim q no imperios o /anuncio seja d graça n tenha q pagar 500c q no imperios o /anuncio seja d graça n tenha q pagar 500c q no imperios o /anuncio seja d graça n tenha q pagar 500c
ss eu acho bom o /anuncio pois assim da menos flood no /g menos tendo poucos players é melhor com o /anuncio ela tem 64kk 44kk em uma conta 20kk em outra