Bom,dessa vez minha sugestao se retrata ao hall da fama no servidor imperios. Bom ano passado o imperios n foi no hall da fama n sei qual motivo de levar a um servidor hall da fama Isso ja ta dando flame no servidor imperios porque ele n vai hall da fama eos outros servidores vao eu tbm n entendo isso de levar um servidor.. agora ninguem crio server para ser nada todos servidores participando hall da fama menos imperios qual diferenca disso ??? so pq n tem clan n tem nada disso? pa mim STAFF crio server se ele foi feito ele tenque ser jeito que e igual outros servidores ninguem palhaco E ninguem gosta quando n tem hall da fama e ouve muitas polemicas ano passado e hoje... Ja ta de mais ne? O imperios ja precisa mais do que isso. #imperiosnohall Att zMuticoPvP
Só clans vão pro hall. Os cara do impérios antes de entrar no sv deveria saber que não ia pro hall. Quando você entra no impérios você já aparece numa facção... E como iam escolher os integrantes do hall ?
Apoio, a staff deve escolher os que mais se destacam na equipe vencedora(ou realizar um evento para escolher), a staff deveria ter pensado nisso antes :/
Servidor Impérios é um servidor de facções, os players deveria saber disso. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.