Bom,minha sugestão e um pouco diferente,e tenho quase certeza que vai ser negada Classic,o servidor dos hackers impuniveis: Bom ja criaram o servidor matrix,sem o uso do macro ,todos queriam passar apenas o servidor classic para versão 1.7 pois ele estava mais ou menos "abandonado" ,então eu pensei em fazer ao contrario do matrix no servidor classic para expulsar os hackers,pelo meu ver não tem como juntar hack com macro,então diferente do matrix o classic poderia ser obrigatoriamente com o uso de macro, quem não estiver com macro não entra no servidor e automaticamente deslogado. mimimi do #ForaMacro: como ja criaram para vocês um servidor que proibe o macro,nada mais justo que modificar um que o macro e obrigatorio,e assim expulsar os hacks do classic Como os novatos saberam da noticia: Isto é simples,vai aparecer quando ser deslogado: Você não está usando o nosso cliente macro exclusivo para o servidor classic Entre neste link para baixa-lo: ************************************ Deem sua opinião 8)
Apoio: Sim não é justo ter um server que não permite macro e não ter outro que tem que entrar obrigatoriamente com ele. Não apoio: Novatos, etc, pessoas que não acompanham o fórum, não saberão da notícia/atualização.
Isto é simples,vai aparecer quando ser deslogado: Você não está usando o nosso cliente macro exclusivo para o servidor classic Entre neste link para baixa-lo: ************************************ classic e 1.5.2 tanço
De certa forma seria bom, pois nenhum hacker é compatível com macro ( até onde sei ) e isso seria uma boa pra expulsar os hacker do server Apoio
Sua resposta eu n entendi,como inviavel? Do mesmo modo que criaram sem macro podem criar um só de macro Claro qqlr player sabe usar macro,mas a maioria não sabe ir pvp e usa hack então vc sabe muito bem como esta o estado do classic meme
Se tudo for possível,estou 100% de acordo,está horrível jogar classic,não denuncio mais,pois tudo da negado .
Apoio , se der negada, vai dar uma vontade de chingar a staff, mas não vou neh, banimento eu não quero.
admin vendo topico,se ele der em analise temos 50% de chances de tirar os 90% dos hacks do classic =D