Atualmente existem um grande número de dispositivos móveis e os mesmos tem uma certa dificuldade em acessar foruns. Para estes usuários existe o tapatalk2, porém o mesmo precisa ser instalado no IPB, a sua instalação é simples, transparente e sem custo para o fórum, porém o usuário que quiser ter esta ferramenta no Android ou no seu Iphone, terá que pagar uns R$ 5,00. Peço que avaliem, homologuem e por fim, coloquem em funcionamento. Grato. WAR
Eu uso o fórum perfeitamente no iPhone 4s, eu ponho modo de tela igual do computador, única coisa que muda, que não posso alterar a fonte da letra, importar imagens e tals nos POSTs, somente escrever.
Só fará diferença para quem utilizar o Tapatalk, se vocês estão satisfeitos na forma de utilização, continuem da mesma forma, como eu informei, é transparente e não terá interferencia nos que querem sofrer. É uma ferramenta que traz facilidade, pra quem quer facilidade. Sugiro que se informem antes sobre o assunto, pois acho que não estão entendendo a solução, assim evitam de comentar o que não conhecem.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.