Boa noite a todos. Sugiro que a staff marque semanalmente, ou mensalmente, um dia específico para ter uma conversa com nós, jogadores. Tendo assim uma jogabilidade mais segura e madura. Pois nós vamos ter um dia para falar sobre os pontos negativos, visando assim a staff tentar corrigi-lo. e também teriamos uma certa certeza de que a staff está ali para nos escutar também. Nós só queremos um dia para nos comunicarmos com aqueles que estão ali para nos ajudar, parabenizando e discutindo sobre os pontos negativos e que possam ser melhorados. Conversar é bem melhor que criar um topico e não puder argumentar não é mesmo? esperamos uma resposta positiva de vocês staff. Grande abraço!
Apoio! É importante para os dois lados (STAFF e jogadores). Nós precisamos disso, uma interação maior. Uma conversa onde eles possam nos entender e nós a eles. É importante em qualquer ambiente. Claro, com a criação de normas para o controle desta "interação", seria ao meu ver, muito importante para o fortalecimento nas relações player-staff e até mesmo de um próprio ambiente harmônico.
Cara eu me lembro que antigamente existia um bate papo com a staff e player mensalmente no teamspeak podia voltar com esse sistema!
A interação já acontece no dia a dia, via fórum , suporte, MP...fica inviável criar um dia específico para isso, sendo que nem todos conseguiriam participar e argumentar. Quais quer duvidas e opiniões podem ser esclarecidas e apresentadas pelos canais supracitados. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.