Bom , Venho através deste tópico , para pedir uma intercalação de staffs Nos gladiadores , sempre No hardcore ou servidor 3 não estão tendo staffs para ver os gladiadores , só estou dando esta sugestão pois acho que esta faltando nesses servidores , Grato pela atenção . Quero tambem parabenizar aos Staff que estão indo ver os gladiadores No fenix e no origens , Esta tendo muito hack , mais a staff esta banindo rapido e de forma inteligente , a gente realmente só serve para falar mal dos staffs mais aqui vai os meus parabens , a RuD do fenix agradece os staffs por irem la e banir os hacks de forma adequada , la nao tem /bau ( que eo certo sem /bau glad e com mais qualidade , porem os hacks quebram os sets muito rapido ) então só agradeço os staffs por banirem rapido os hackers . zVow / DangerousPlay / D4nde / iSkyDark / FR4PS / BrunaGamer / zMeoww / Entre outros obrigado pelo ótimo trabalho !
Agora com o servidor Destiny e a unificação creio que ficará melhor administração, principalmente na hora dos gladiadores. Apoio
Apoio mais você esta enganado eles fazem bom trabalho Quase sempre que poderem estão no /gladiador para banir players hackers ou os que cometem outras atitudes fora das regras
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/711486-gladiador-destiny/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.