A Diminuição De Mob No Evento MobSpawn [font=comic sans ms']Tem Certos Bixos Que Deveria Diminuir Como :[/font] Golem Vaca Cogumelo [font=comic sans ms']Gosma Do Nether[/font] Se Diminuísse Esse Bixos No Evento ia Ficar Melhor E Todo Mundo Ia Ficar Feliz Sem o Lag Que Tem La xD Isso Que To Falando Para Diminuir O LaG E Para Ficar Melhor ' @Edit To Falando Para Diminuir Para Tirar o Lag e O Evento Fica Melhor '
mais esses mobs são bons sim, Golem dá ferro, vaca dá comida, "Gosma do nether" é bom pra fazer poçao
Claro , O Evento se chama : Invasão no Mobspawn ! Bom , o certo é deixar os '' monstros '' que nao vemos normalmente , Golem , Gosma , essas coisas . Eu acredito que , nao tem necessidade de deixar tantas vacas , porcos , galinhas e ovelhas , pois tem em 5 em 5 Minutos no mobspawn , Se tirasse um pouco , coisa minima desses bichos , iria diminuir muito o Lag , Mais é claro que nao podemos tirar muito , porque ja vem do nome : - Invasão do Mobspawn . Assim é oque eu acho . Concorda ? Da um UP ! Att Metas : Ter um portal [x] Ser Vip [x] Ter 100k [x] Ter amigos [x]
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.