Pow , tenho percebido que a Craftlandia ta parecendo aqueles server de PvP ultimamente , Nego so entra para testar hacker. Ai eu me pergunto , O ''Maior Servidor Do Mundo'' Nao consegue criar um Anti-Hack? A Staff Diz : ''Denuncia que a Staff Resolve.'' O Problema e Quando Os jogadores Denunciam e da negado pelos motivos : ''Esta sem DELAY , Nao da para ver o Hacker.'' Ou ''Ele nao estava Bugando Freecam , Ele estava lagado'' E Quando a Craftlandia Simplesmente ACEITA a Denuncia , O ''Hacker'' Vai la e cria outra conta ou simplesmente compra mais um Disban In-Game. Ai eu me pergunto, ''Para que Denunciar?'' Nao vai adiantar nada. Enquanto a Craftlandia nao resolver esse problema dos hackers... A Craftlandia vai ser marcada por isso. Assim como antes era chamada de CraftLag (Agora sem) Agora vai ser conhecida como CraftHack. Bom , To criando essa Sugestao aqui , para ver se a Staff se Toca e Muda alguma coisa. Porque do Jeito que ta Parceiro. NAO DA. Denuncia que Fiz com Meu Amigo (Ele realmente usando Hacker) Que deu [NEGADA] PS : Fiz isso para testar a eficiencia da Staff https://www.youtube.com/watch?v=nK8--nA7icI&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ
Apoio o anti-hack !É que o bglh ta lokoo no Hacklandia Oxe pq vc denunciou o moises ? varios freecam kkkkk
Foi negado , e quando fui TS O Staff ainda falou que o cara tava lagado e que nao tinha nada ver. Sendo que ele era meu amigo e tava ts comigo. tava so gravando para testar a eficiencia da staff
Apoio uma coisa que a staff tem que aprender é a identificar hacker, aposto que se pergunta pra algum staffers o que é FF (Forcefield) eles nem vão saber o que responder. Quando eles ativaram o macro no Hg-extremo, veio uma tonelada de hacker, não dava nem pra denunciar pois era uma média de 5 ~ 10 hackers por partida, e quando fiz a sugestão para desativar o macro para aliviar o número de hackers, eles negam e ainda falam : Sobre a elevação na quantia de hackers, não sabemos o que promoveu isso, a staff está ''trabalhando'' nisso, apenas aguarde. Seria bom caso eles alterassem a regra do FOV alterado, algo que ajudaria muito, pois se colocar FOV normal, fica osso. E eu já fiz imensas denuncias para um servidor (não citarei o nome) de mine que tem ÓTIMOS staffers, mesmo denuncias com eu de FOV ALTERADO e o individuo de FF, eles conseguiam reconhecer o hack, e caso a minha denuncia fosse negada, eles investigariam o player, algo que nunca vi os staffers da CL fazerem, ta critico a situação aqui...
staff resolve meu pal, só fala mais tem o choro de fov e pá craftlandia ta falindo só não faliu porque os mlk ainda compra vip kkk
Ae cara denúncia o hack ae aparece sua denúncia foi analisada pela staff e blabla que raiva isso os staffers nem olha o video e já botam isso