Com as novas arenas lindas de dungeon chegando minha sugestão seria a seguinte, o sistema de das dungeon são as seguintes: fácil 500k, média 1kk, e a hard 3kk e todos os drops de itens são iguais, minha ideia seria que na dungeon fácil viria itens básicos como minérios, maça dourada, ficha de cassino, estrela do nether e proteção 4 liso, na média viria itens como ovo de esqueleto, ovo de coguvaca, livro pilhagem 3, proteção 4 inquebrável 3 e afiada 5, na hard viria ovo de pigman, ovo de blaze, capiroto, pot de xp vip, gaiola, livro pilhagem 5 e afiada 5 fire 2 inquebrável 3. Obs: Todas as dungeon dropam a mesma coisa e só muda o preço e um pouco da dificuldade, na dungeon fácil pode dropar itens raros muito facilmente e na hard não dropa nada, e pagamos 3kk por ela pra não vim os itens bons, essa sugestão seria exatamente para separar os itens por causa da dificuldade e do money que pagamos para entrar, a dungeon fácil seria mais para aqueles que tem pouco money e querem lucrar um pouquinho, não acho tão justo alguém pagar 500k em uma dungeon e ganhar um ovo de pig zombie que custa 10kk, seria muito mais justo alguém que paga 3kk em uma dungeon ganhar isso(coisa que nunca acontece) Por favor analisem com cuidado. Obrigado pela atenção, agradeço desde já.
No modo fácil a chance de ganhar itens é menor Médio a chance é mediana e Hard mais fácil. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.