Aqui estou eu novamente para fazer mais uma sugestão que tirei da minha cachola e acho que seria útil , por isso resolvi postar. A Sugestão é que aumente o espaço de tempo entre cada vez que os itens do chão são limpos. Não será nada absurdo , talvez de uma aumentadinha no lag mesmo , mas coisa minima. Simples .. o UP com mobs , as vezes a trap é muito extensa e os mobs demoram chegar ( Principalmente esqueletos que são meio burrinhos e ficam pulando freneticamente ) e não da tempo de matar muitos mobs no intervalo de tempo que o chão limpa ( assim removendo os mobs também ) e é um benefício muito maior para quem upa afk também , matando mais mobs. Além do mais , nem sempre os mobspawners spawnam aquela quantidade grotesca de mobs , devido ao lag as vezes são só 2 ou no máximo 3 esqueletinhos no lugar de 4 , 5 ou até quase impossível 6 . Essa é minha sugestão , peço que analisem com carinho e não for viável fazer o que estou sugerindo , vou sugerir que tentem arruma uma outra solução para isso , como por exemplo quando o chão limpar os mobs permanecerem ( se for viável é claro ) ou qualquer outra coisa que resolva esse problema , aí fica a critério de vocês. Ah , e também pode ter um limpar o chão exclusivo para mobs caso os mobs permanecessem ao chão ser limpo , já que se nunca limpar os mobs vai gerar um lag monstruoso.
Como você mesmo disse, daria muito lag :\ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.