OIE MULEKADA :3 Hoje venho aqui falar de um assunto muito importante. Depois do remover das maçãs do capiroto (antigas), houve uma queda brutal no valor do livro lv4. E que venho eu sugerir então? Queria sugerir que em vez do 2º pack de diamante pudesse vir antes um pack de pot agrupada de regeneração, porque agora é necessario levar os pots de regeneração em separado para o gladiador e os não-vips levam pouquíssimos sets para eventos como o gladiador. Com esta alteração, é possível também reduzir a diferença entre os livros lv5 e lv4, sendo que o pack de poções de regeneração tambem ia custar pouco, por causa da frequencia do aparecimento destes nos servidores. E pronto, foi isso que vim sugerir. Deem a sua opinião nos comentários e eu acho que isto ia melhorar o pvp nos servidores Atenciosamente, Megapartie
Colocar pot agrupada seria interessante, mas somente nos livros com level mais alto. ou ate poderia ter, mas seria digamos 8 pot lv 4, 16 pot lv 6, 32 pot lv 8....
Não apoio, mas como todos dissemos a ideia em si é boa mas level 4 é um level muito fácil para vir pot agrupada, se fosse no level 10 ou no 11 estaria no padrão dos tesouros
Gente vcs não tão entendendo o post. Eu tou falando que é suposto a pot não valer muito porque vai ser comum. Talvez tenham razao em vir num lv mais alto mas lv11 é um exagero. Talvez lv5 não sei.. era só para subir ligeiramente o preço dos lv4 e acrescentar um item que ajude o pvp nos servidores.. Porem apoio a ideia do mouse.. Sempre inovando.. é preciso ter uma boa estratégia económica para ser o 2º mais rico de um servidor..