[NEGADA] Já está um pouco de mais né ? - Mobspawners

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por marcooantonio321, 12 Junho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Exatamente. Se já sabemos a resposta (em testes) por que pedir de novo?
    A staff não é obrigada a prestar contas do que estão fazendo. Assim como nós não somos obrigados a jogar e nem a fazer doações para ter privilégios. É tudo uma questão de escolha.
    Se a Staff entender que é interessante passar alguma informação para os players,será feito no tempo oportuno.

Crie uma enquete no fórum e consiga pelo menos 2000 votos de insatisfação que eu te apoio.
    Enquanto isso ... mimimi ... dá um curtir ali que não custa nada :p

Willderson curtiu isso.
  2. TheSyler

TheSyler Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,078
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    745.00
    Nick:
    euzinho
    Aff, eu desisto, parabéns você é o puxa-saco do ano =)

Mallfurion e yansantos curtiram isso.
  3. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Obrigado!!!
    Esse tipo de comentário que me encoraja a continuar assim ... você acha que eu consigo uma vaga na Staff ???? Esqueceu de dar um curtir :p

Willderson curtiu isso.
  4. lucasl

lucasl Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    363
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    712.00
    Nick:
    LUCASL
    Olá , Sr.Razão ou devo te chamar de Sr. Baba Egg ? Como vai ?

5. BeetleJuice

BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Substituto, grande parte dos jogadores sequer conhecem o fórum, e outra grande parte não faz quase nada além de criar denúncias. Você diz que os que estão insatisfeitos com essa situação do mobspawner não chegam a 1%... mas, se você ainda fosse staff, lhe desafiaria a tentar entrar em um horário de pico e perguntar como está a satisfação do pessoal em relação a isso. Veríamos se somente 1% dos jogadores online se pronunciariam como insatisfeitos. Tirando você, ninguém aqui parece satisfeito. Não tente ridicularizar o cara com um argumento tão mal pensado.

Tá certo que ninguém da staff precisa nos prestar contas, mas uma explicação mínima já acalmaria o pessoal, é desnecessário deixar todo mundo dessa forma, reclamando sem resposta.

6. HazeFX

HazeFX Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,675
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    HazeFX / HazwZ
    To junto com o substituto '-'
    Tenso é chamar o cara de puxa saco simplesmente por ele ser contra uma opinião '-'
    A questão aqui não é "todo mundo ta insatisfeito", a questão é "Eu entendo a situação".
    Já falei, ficar criando tópico atras de tópico não acelera nada do que a STAFF esteja fazendo.

"Porque os testes não são feitos em um servidor privado sem nenhum player?"

É serio isso? Isso realmente precisa de uma resposta? Você quer que eles testem mobs, lag, quantidade de players e mais o escambau que "mortais" como nós não fazemos ideias com um server vazio? '-'
    E não existe isso de "Porque não fazem o que os players pedem?", isso é ridículo.
    Como já falaram o Craftlandia é um dos melhores servidores (Se não o melhor) de Minecraft, e conseguiu esse titulo agindo da forma que continuava agindo a 2 anos atras, e em time que esta ganhando não se mexe ;3

Só espero que esperem, seja 1 ou 2 meses, não importa se o resultado final for bom. TODO mundo vivia perfeitamente bem sem os mobs, ai fica alguns dias sem e começa "meu dinheiro acabou, não tenho mais nada. Arruma os mobs, isso ta errado, vou criar 1298371231 tópicos pra mostrar como eu sou contra"

Na minha opinião a equipe do Craftlandia ja aguentou demais isso, se querem continuar com esse tipo de assunto que vão para o OFF Topic. Afinal uma das regras da Area de Sugestões é: Use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém

7. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Inicialmente entrei neste tópico com a intenção de dar multi-quote nos principais posts e ir respondendo, com o passar das páginas, fui mudando minha forma de pensar pelo simples motivo:

A ignorância de 98% dos jogadores que postaram nesse tópico.

Eu digo isso pois nenhum de vocês sabem o real propósito dos testes que estão acontecendo, nenhum de vocês sabem o que nos levou a realizar tais testes, a grande maioria acha que administração/configuração do nosso servidor é igual a desses servidores caseiros que ficam 10 dias online antes de declarar falência, alguns nesse tópico até devem ter um conhecimento básico sobre configurações e plugins, garanto e sinto lhe informar que esse seu "conhecimento básico" só serve para criar um servidor de 10 dias de duração.

Algum de vocês já parou para pensar o motivo do CraftLandia ter mais de 2 anos de existência e ser o maior servidor de Minecraft do MUNDO? A resposta é simples:

Temos a estrutura e o conhecimento necessário para fazer TUDO que for preciso ser feito.

Já prevendo que algum jogador que se acha o senhor da verdade vai falar:

"Ah, agora a culpa é nossa de não sermos informados dos motivos dos testes?"

Eu respondo:

Não, mais a culpa é sua de postar coisas sem ter o mínimo conhecimento sobre o fato.

Para aqueles que dizem que o servidor é ruim e dizem que vão parar de jogar pois não gostaram das mudanças/testes, eu pergunto:

Estão esperando o que?

Espero que todos que verem essa resposta reflitam um pouco mais antes de postar coisas absurdas e sem sentido, não esqueçam que vocês não veem o nosso lado da história, não esqueçam que sempre vamos fazer de tudo pelo bem do servidor, mesmo que tal ato não agrade muitos jogadores e principalmente, não esqueçam que:

"Esse servidor é um privilégio e não um direito."

Willderson, MaskeD, Kuartzoo e 8 outras curtiram isso.
  8. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.