Olá ! queria fazer uma sugestão de o craftlandia ter um jornal semanal (toda semana) eu esta vendo no forum hoje que tem o topic de "jornal craftlandia" mas eu entrei e não vi nada pois e minha sugestao e que vc (administradores) recrutem pelomenos 2 ou tres pessoas de cada servidor para fazer um jornal semanal ! por exemplo ! um servidor tenha 2 pessoas responsaveis pelo jornal do server em que joga e assim toda semana neste jornal saia as principais coisas que marcaram a semana por exemplo : jornal da segunda semana de janeiro de 2013 clan que ganhou glad : ~~ noticias e eventos que marcaram a semana : ~~ mais ou menos assim ! e dessas 3 ou 2 ou ate uma pessoa que ficar responsavel pelo jornal do servidor em que joga ter disponibilidade em ate 2 dias na semana para fazer o jornal ! e assim em toda segunda feira sair um jornal de cada servidor no forum para entreter as pessoas dos principais acontecimentos da semana e varias coisas que estiver no jornal eu me disponibiliso ate para fazer isso ! esta e minha sugestão ! espero que seja aprovada obrigado
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.