Bom, como todos ja sabem, o tao criticado p10 foi colocado para ser pescado em todos os servidores durante 1 dia, e aqueles que os pescaram ainda estao com eles devido ao evento mvp. O unico servidor que nao teve esse dia de p10 foi o tao esquecido HARDCORE, assim, minha sugestao eh mais uma questao de justica, assim que o pesqueiro VIP for ativado no servidor, deviam deixar o p10 para ser pescado por 1 dia, para nao ser injusto com aqueles que se dedicam a skill de pesca e ajudam a manter o servidor com VIPs. Ja foi depositado mais de 1000 R$ em VIPs na minha conta do hardcore e nao poderei pescar p10? muita injustica. Bom, minha sugestao eh essa, espero que a justica seja feita. Se apoia comente e se nao apoia diga o por que. Gostaria de uma explicacao caso fosse sugestao negada, pois o hardcore nao deveria ficar de fora mais uma vez
Voce viu no que deu a staff ter posto o p10?Se botarem em um so server,ai todo mundo vai reclamar pedindo pra botar p10 em todos os servers. Nao apoio.
Hardcore terá os itens como os outros, porém, não terá p10umb10 só porque colocamos no outros servidores, os próprios players pediram para retirar e então retiramos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.