Como todo staff deve saber no Region 2.0 ja atualizarao 2 mundos /warp mundo2 , /warp mundo3 porem como o /warp mundo3 e o mais recente os comandos ; /terreno tp /terreno info /terreno comprar /terreno amigo add /terreno amigo del /terreno desativar /terreno ativar /terreno vender /terreno deletar Esses comandos(todos na questao de terrenos) so funcionam no /warp mundo3 e o /warp mundo , /warp mundo2 nao funcionam nenhum desses, porem somente o comando /terreno comprar devia estar desativado nos 2 mundos citados(/warp mundo ,/warp mundo2) acredito que isso deveria ser um bug pois nao poder fazer nada com os terrenos como exemplo adicionar , retirar , verificar quem tem acesso , vender , dar tp . somente usar sem saber nada do seu terreno . mais reportei como bug e o diretor domingos disse q nao e um bug ... Entao minha sugestao e que ativem quase comandos novamente (citarei eles no fim) nos /warp mundo /warp mundo2 . Os comandos para serem ativados serem esse : /terreno tp /terreno info /terreno amigo add /terreno amigo del /terreno desativar /terreno ativar /terreno vender (esse fica a criterio da staff descidir se o player podera vender seu terreno a outro) /terreno deletar a sugestao e pelo fato de eu nao poder fazer nada com meus terrenos que suei para conseguir , tipo dar /terreno info ou teleportar para outros terrenos que nao tenho home (/terreno tp (numero do terreno)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.