Eu entendo que discos valem bastante money nos outros servidores, mas no Paradise eles valem apenas 5c na warp vip, entao acho que deveria trocar esses 3 discos que vem nesse novo /kit nbvip por algo que seja útil no servidor, já que a econimia é diferente e eles não valem nada.
Prezados, Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém. Sugestões [Em Análise]: Irão passar pela análise da Staff, e poderão posteriormente serem ou não implementadas. Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.) Sugestões [Negadas]: Que não serão implementadas. Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas. Leia o Tópico.
Minha sugestão é pra que sejam itens úteis ao invés de itens q vc apenas pega e joga fora, não falei apenas pelo money, mas sim por utilidade
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.