Bom, estou hoje aqui para falar sobre um assunto SÉRIO, que se chama LAG. Praticamente todos os dias, no servidor 3 começa a dar um lag daqueles e fica todo mundo falando no /g, coisas como reinicia reinicia lagggggggg e etc, depois o server cai e acaba tendo um rollback. Esse rollback, é a PIOR coisa do mundo, primeiro que da pra dupar e também pq pode perder os itens, recentemente depois do gladiador, eu tirei os itens do /bau deu rollback e eu perdi UM BAU DUPLO INTEIRO DE P4 COM UMB1-3 e outros itens importantes, entrei no ts e me falaram que nao podiam fazer NADA! O que é algo muito injusto, já que fica direto falando no /g: Cuide de seus itens, nao devolvemos itens roubados. Tipo, todos os dias reinicia o server as 00:00, 06:00, 15:00 e 18:00... O que é muito pouco para um servidor que tem diariamente 300 ou 400 players online, entao vou falar logo. Minha sugestao é que façam alguma coisa para acabar ou diminuir esse lag, acho que seria bom desconectar aqueles que ficam parados por mais de 10 minutos e que coloque mais uns 2 reiniciamentos diários. OBS: Enquanto eu escrevia esse tópico eu esperava o servidor voltar do rollback
Já estamos ciente sobre o servidor 3. E estamos vendo uma solução. Apenas aguarde. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.