[NEGADA] Leia antes de negar =/

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SwedmanBAN, 9 Outubro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SwedmanBAN

VIP

Afiliado:
    29 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    619.00
    Nick:
    zSwedman
    Clan:
    BdS
    Eu tava vendo o tópic sobre o evento gladiador automatico que o dorgado disse isso : ''Nenhuma enquete será criada, nenhum player que reclamou do sistema apresentou uma crítica válida.''

Bom,eu só queria que o Dorgado não pensasse em uma critica valida,e sim no player que passa o dia jogando,a craftlandia não é feita só de um player que vai fazer uma crítica valida,e sim de todos,como você ta vendo a repercussão desse novo sistema,está tendo muitas reclamaçoes... a unica coisa que eu não gostei foi a tag / Allys... Pelo oque eu saiba, Somente o ''Deadly'' não teria sistema de ally... porque vocês estão fazendo uma coisa que era somente para ser aplicada no deadly? Não pensam também nas amizades que existem entre os allys, que já venceram muitos e muitos gladiador juntos de uma hora pra outra eles serem separados sem mais nem menos? sem votaçao nenhuma? sem enquete nenhuma? a craftlandia que eu conhecia não era desse jeito,a craftlandia que todos conhecemos é onde todos ajudam o servidor evoluir, desse modo sem enquete ou opniao de players ninguém vai gostar desse sistema mesmo, espero que veja isso novamente DORGADO !

2. HazeFX

HazeFX Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,675
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    HazeFX / HazwZ
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.