:diamond: Bom dia staffers ,leiao com atençao :diamond: Nao achei um lugar do forum para postar esta sugestão pois apenas achei de hg /skill , então estou aki para agradecer ao Ricardo :Admn por ter me deixado voltar com vip , e pedir que , haja um perdão global nos servers motivo : na epoca que eu jogava no classic sempre lotava , e agora entrão 100 ,150 players , e com o perdão global acho que muitos players voltariao ( a alemostarda , os hackers vao voltar e talz) , meu amigo , todo mundo pode mudar , e os que nao mudarem serao punidos por suas açoes , E com a volta dos antigos players , o pvp de hoje (end vazio , minerar vazio , warp games vazia,)voltara a ser legal como antes , eu sei que esa nao é a area serta pra eu ter postado , mas que voce moderador , ou adiministrador , pase para os diretores Pesso tambem mais divulgação do server , e a voce player que chame seus amigos a jogar, e nao abandone essa familia tao bonita que e a craftlandia att: Lucas Matheus , um beijo a todos , e um forte abraço =) :workbenchfront:
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.