[NEGADA] [Leia]Importante:Bans

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por alemostarda2, 1 Agosto 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alemostarda2

alemostarda2 Neutro
    VIP

Afiliado:
    2 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    alemostarda
    :diamond: Bom dia staffers ,leiao com atençao :diamond:

Nao achei um lugar do forum para postar esta sugestão pois apenas achei de hg /skill , então estou aki para agradecer ao Ricardo :Admn por ter me deixado voltar com vip , e pedir que , haja um perdão global nos servers motivo : na epoca que eu jogava no classic sempre lotava , e agora entrão 100 ,150 players , e com o perdão global acho que muitos players voltariao ( a alemostarda , os hackers vao voltar e talz) , meu amigo , todo mundo pode mudar , e os que nao mudarem serao punidos por suas açoes ,
    E com a volta dos antigos players , o pvp de hoje (end vazio , minerar vazio , warp games vazia,)voltara a ser legal como antes , eu sei que esa nao é a area serta pra eu ter postado , mas que voce moderador , ou adiministrador , pase para os diretores
    Pesso tambem mais divulgação do server , e a voce player que chame seus amigos a jogar, e nao abandone essa familia tao bonita que e a craftlandia

att: Lucas Matheus , um beijo a todos , e um forte abraço =) :workbenchfront:

2. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,434.00
    Nick:
    iBieel
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.