Bom, minha sugestao eh que o leilao seja implementado no servidor hardcore. Ta de sacanagem neh Craftlandia, soh pode ser, tem 100 ADMs e nenhum pode entrar no Hardcore sexta a noite para fazer um leilao por diamantes ? ouro, sla... Nao me venha com essa de eh um servidor hardcore, nao eh Hardcore ja faz um bom tempo, e a unica coisa que permanecera Hardcore eh que o hacks nunca acabarao e os baus nao sao protegidos, APENAS ISSO. Qual eh, pra mim o segundo evento mais daora ja criado pela Craftlandia, acima ate do Hall Da Fama, perdendo apenas para o Gladiador, e nao teremos esse evento por escolher jogar no servidor sem economia ? qual eh, escolhemos hardcore, ele nao EXISTE mais, entao implementem esse evento, nao custa nada, e sera algo que realmente criara uma disputa entre os jogadores para ver quem ostenta...
'' para ver quem ostenta '' ... Dps dessa , Nao apoio o server e hardcore escolheu ele sabendo que iria ter hackers para achar seus baus , entao para de mimimi cara.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.