Bom, eu, todos do fórum e todos da staff já estão carecas de saber que quase todo mundo tem fake, seja ela de pesca, escavação, seja o que for, por que não liberar logo de uma vez o uso de fakes desde que a fake não seja usada para desrespeitar alguma regra. E também dou a sugestão de aumentar o máximo de contas logadas de 4 pra 6, Até.
Pensando bem, todos podem conseguir criar uma nova conta, e isso não tem muita vantagem sobre os outros players, mais fico em dúvida se APOIO ou NÃO APOIO. =/
Não é porque tem pessoas muitas drogadas nas ruas que vamos liberar as drogas para venda livre. Pense nisso.
mano nem todos tem conta fake eu por exemplo n tenho mais por outro lado tem vários players com conta fake mesmo sendo proibido isso apenas leva ele a vantagem de quem não tem uma fake Nao Apoio
Só digo uma coisa pra quem não tem fake, sabe de nada inocente :3 Justamente, pra acabar com esta desvantagem todos poderiam criar daí seria de escolha da pessoa se ele quer ter uma fake ou não.
axxel1 e suas fakes, é tipo Leshrac sem as fake bolada de pesca Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Eu realmente tenho uma fake mas se for pra dar ban tenho muita gente pra denunciar principalmente o DuFF do heaven ele tem muitas contas roubadas e compradas