Bom,minha sugestão é que seja almentado a quantia de likes por dia pois 10 likes e muito pouco, nao consigo dar likes em muitas coisas q gosto porque so posso dar 10 por dia, no entanto 20 likes estaria otimo! Caso der negado quero saber o porque,obg pela atençao!
O limite esta em 10 estou cuidando isso a alguns dias ja!mais obg pela opniao! Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2 Vc n gosta de dar likes em coisas legais em texturas e em materias? Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
A Então por isso Que Eu Curto As Coisas E Não Da like afs Decepsão Craftlandia A Staff Consegue Saber Se A fake ou Não
As Vezes Quando Se Posta Algo Quase Ninguen Tem Likes Pra Te Dar Por Isos Que geral Não Esta postando mais nada So Fica Ajudando Os Outros . Mais Quem Alugaria 10 PCS Ne Uma Lan Pra gastar So 10 Likes ? Sairia Por Muito Caro ja E 1 Dinheiro De Um Vip So um Idiota fazeria Isso .
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.