[font=comic sans ms']Minha sugestão é de que no novo servidor, ter alguma coisa que diferencie ele dou outros...[/font] [font=comic sans ms']uma coisa é o "limpando itens" q nao só tira os itens.. mas as entidades tbm [tipo,mobs, minecart,quadro,botes... ][/font] [font=comic sans ms']e que limpasse somente os itens, pq tem gente que quer decorar sua casa com quadros, mas nao pode pq os itens vão limpar e o quadro vai junto...[/font] [font=comic sans ms']e outra é que avisasse que nem no passado muito tempo atraz no server[/font] [font=comic sans ms']Limpando itens do chão AGORA[/font] [font=comic sans ms']até pq nao avisa quando limpa... o ultimo aviso é o de 5 segundos...[/font] Espero que gostem da minha sugestão e eu nao ter complicado muito : )
Sobre o limpeza de itens limpa os quadros eu vou avisa ao Admn. Porém com "Limpando itens do chão AGORA" não será implantado.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.