Bom o server limpa o chão automaticamente não sei de quanto em quanto tempo exato.... minha sugestão é que vocês fizessem o comando /limpar , pois pra eu que pesco muito e jogo muitos itens no chão as vezes lota e fica subindo no inventario toda hora, acredito que aconteça com outras pessoas e ao mesmo tempo quando dropa itens bons e o inventario está full não posso pegar pois o chão limpa O comando /limpar serve para que quando estiver em um terreno e deseje que limpe algo é so digitar /limpar e limpara o chão! e minha sugestão a vontade pra criticar e melhorar a sugestão
Aqui tem uma lista com todos os macros do fórum. ache um que se encaixa com seus problemas de lixo no inventário e seja feliz. Ao invés de tentar mudar o servidor porque não nos mudamos?
Não apoio. Jogue os itens longe de você e eles não irão voltar para o seu inventário. Quanto a questão de dropar alguém e o inventário estar cheio, VIPs podem utilizar o comando /clear Abraços.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.