Bom, os livros de encantamentos estão sem função alguma nos servidores desde que foram implementados, minha sugestão é que seja feito um comando para que possamos usar os livros de encantamentos em nossos items, como espadas e armaduras, assim, a Craftlandia teria mais um sistema exclusivo e inovador e também faria com que um item que estava inutil por muito tempo ganhasse uma grande utilidade nos servidores
Não Apoio, com livros ativados fica muito fácil "pegar" encantamentos bons nas armaduras. Seria melhor que desativassem os livros de uma vez do servidor.
a pesca ja é muito mais OP então isso seria uma boa afinal desativaram a bogorna em questão de ter uma skill pra reparar senão tivesse a bigorna taria ai e todoa teriam p4umb3. @Topic. Apoio mas que seja com um custo tipo 10k
não apoio mesmo se somente os vips pudessem usar eles teriam p4 facilmente eu que nao sou vip tenho alguns
Ué me explica por que ficaria mais fácil de encantar ? O livro é a mesma coisa que um item, porém, é como se fosse um rascunho. Depois você passa a limpo(passa o enchant pro item). Além de que existir o /desecantar. Além de que o livro tem muito menos chance de vir p4, por que nele é possível pegar todos os enchants, não só enchant de armaduras. Apoio.
a bigorna nao foi desativada pra que seja mais difícil pegar p4, mas sim por que ao tentar reparar um item muito encantado nela ela falha e nao repara dizendo "muito caro". foi entao que surgiu a skill reparação que serve não só pra isso mais como skill você tem o benefício de reparar com menos dimas e não gastar xp. se fosse questão de facilidade eles bloqueariam a skill de pesca que ja da itens muito poderosos.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.